domingo, novembro 14, 2004

...mas o meu sentimento por ti veio e ficou...

Julguei que aguentava, mas afinal estava errada. Para ser sincera, estou farta de nunca ter visto a minha vida estável, o que neste momento me torna incrivelmente furiosa, visto que, há quase 3 semanas que ando com os nervos em franja e, sinceramente, isso assusta-me.
Ontem, penso que foi o dia destas semanas em que estive melhor, apesar do alcool e aquelas tolas me terem ajudado imenso. Mas foi só ontem. Hoje é outro dia.
Fui a Baguim. Acho que foi a experiência mais "horrivel" destes últimos meses. Julguei que tinha ultrapassado tudo, mas afinal estava errada. Voltei ao passado. Como digo "O sentimento pelo teu irmão (t.) veio e passou, mas o meu sentimento por ti (b.) veio e ficou.", e é verdade. Mas julgo que nunca entenderás tal, só espero estar errada.

2 comentários:

Diana Pereira disse...

olha nina n tens k ficar triste pk gostas d alguem... s exe alguem n gosta d ti, pk n partes pa outra?! eu sei k é mto facil d dizer, mas ixo ja m aconteceu e kdo eu percebi k n dava mais, desisti... Kdo pensava k ja n iria encontrar + ninguem apareceu o meu nino! nao desesperes lindah...

Sílvia Sobrinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.