domingo, novembro 07, 2004

"Não sei se te encontrei....se te perdi..."

"Tens sido sido vida fora o meu desejo
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei... se te perdi..."
(Florbela Espanca)

Em certas ocasiões da nossa vida perguntamos a nós próprios "porquê?"...
Todos os dias têm um "porquê"... E acreditem que neste momento é só "porquês" na minha cabeça e o pior é que já passei tal fase. Não sei porquê que às vezes sinto-me tão pequenina, tão insignificante aos olhos dos outros... Porquê? Porquê?
Ás vezes, um elogio torna-se mais um problema, mais um porquê ou mesmo mais uma busca de resposta para certos problemas na nossa cabeça, em vez de aceitarmos e ficarmos orgulhosos, ficamos preocupados em busca de respostas, isto é, na minha opinião, no meu caso.
Mas a vida também é feita de problemas, tem de ser assim. Somos postos à prova para ultrapassarmos...alguns desistem e cometem suícidio, outros vão à luta e ultrapassam...
Na minha opinião, o suicidio é uma cobardia...mas enfim.

"Não sei se te encontrei... se te perdi..."

Aqui está uma das coisas que às vezes me ponho a questionar. Quando encontramos alguém por quem o nosso coração bate mais forte...Será que o encontramos ou será que o perdemos?

2 comentários:

Diana Pereira disse...

Eu acredito k kdo descobrimos "alguém por quem o nosso coração bate mais forte" exa pexoa é realmente encontrada por nós e só a perdemos s kisermos. S lutarmos contra as adversidades da vida pa ficarmos s junto dexa pexoa nunca a iremos perder... S algum dia a perdermos temos d ficar felizes pk um dia a encontrámos...

Sílvia Sobrinho disse...

O pior é encontrarmos forças para lutar...às vezes é tão complicado e dificil...