quarta-feira, agosto 25, 2004

Realidade

Eu sou uma pessoa calma e cheia de paciência. Ainda estou para descobrir uma pessoa mais paciente do que eu. Mas a paciência tem limites, e a minha terminou hoje, aproximadamente à uma hora atrás.
A separacão é uma palavra forte, só que eu desejo-a mais do que tudo para duas pessoas que eu adoro muito...que eu amo. Na minha opinião, seria o melhor, os deuses deviam estar doidos e/ou cegos quando os juntaram.
Oh meu Deus! Se Tu existes mesmo ajuda-me!!! Concede-me este desejo, por favor...!!
Outra coisa que estou farta, é do de um gajo que anda a abusar muito da minha paciência, tu sabes quem és helder, não sabes? Porquê que és tão persistente? Eu já te disse que não te quero ver à minha frente, nem morto! Pára!!!!!!!!!!!!!!!






Isto está mau....estou mesmo em baixo com isto tudo....=(

3 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço nenhuma das pessoas em questão (acho eu) fica só aqui a minha solidariedade para que esta situação se resolva e para que deixes de estar "=(" e que arranjes um sorriso bonito ;o), nunca o vi, mas isso não interessa =)


um abraço
Calvinmaniac

Peter disse...

Ó mazinha, n te kero ver assim triste! Toca a animar e depressinha! Se perdeste a paciência, vai à loja comprar mais :P
Bjinhos grandes

Sílvia Sobrinho disse...

Mauzinho, já estás em Lisboa?
Desculpa não responder aos toques...não tinha dinheiro e ontem deixei o tlm em casa dos meus avós.
Vê lá se voltas para eu te chatear :P
Jinhux gankix*