segunda-feira, dezembro 13, 2004

Calma impaciente

E a calma torna-se impaciente a cada minuto que passa, a cada minuto que estou contigo.
Calma, sei que temos de ir com calma para nenhum de nós se magoar. Mas a vontade de te abraçar e de te beijar é tão grande, que nem sei como aguento. Então quando agarras a minha mão ou quando deixas tudo para estares comigo, parece que são momentos que me apetece desfalecer, esquecer a calma e dar vida ao impluso.
Não posso. Não devo. Mentalizo-me. Também, porque falta-me a chamada coragem.
Quem espera, desespera, mas também, quem espera sempre alcança.
Desespero? Alcanço?
Talvez ambos.
Mas no fundo, tenho receio. Tenho medo de te perder.
Afinal, qual é a rapariga que não olha para ti?
Tens tudo, lindo... Tudo... Até agora só te aponto um defeito, que também é um dos meus, és teimoso. Quem é que não sonha com uma pessoa como tu? Diz-me... Certamente, ninguém.
Olhar-te todos os dias para os teus olhos verdes que sobressaem com o tom mulato da tua pele, é uma alegria tão grande que nem as palavras chegam para a descrever.
Enfim... isto tudo para dizer que a minha calma está impaciente...

3 comentários:

Diana Pereira disse...

sei bem o k sentes nina...parece k todo o tempo k estamos com a pexoa é pco e o tempo k estamos longe é mto por mais pekeno k seja!
n podes ter medo das outras olharem para ele!tens é d pensar é k se ele está ctg é pk gosta d ti e n das outras!
e nao deixes k a tua calma esteja impaciente, como tu dizes...aprende a controlá-la!é o k eu tento fazer com a minha!

força po casal de pombinhos... Jinhos

Peter disse...

ai ai mazinha, tas mm caidinha pelo rapaz :P
n precisas de te apressar, k mais devagarinho as coisas até sabem melhor :P
k sejam mto felizes os 2 ;)
jinhos gandes linda ;)

Anónimo disse...

Acima de tudo tem que haver confiança entre voces os dois e esperar, dar tempo a algum tempo, continuem a conhecer um ao outro procurando interesses, novos aspectos, novas caracteristicas, outros modos de olhar, de falar e até mesmo nas brincadeiras!! Eu também sei o que é isso e nao é facil e nesses casos há que arranjar alternativas para consolidar o vosso relacionamento e depois avançar prá fase seguinte!!!

Beijinhos e boa sorte! Estou contigo ;)

Miguel Catalão