domingo, julho 25, 2004

Vivemos sempre no descontentamento que nem damos conta da vida que nos rodeia, das pessoas que nos rodeiam. Infelizmente, quando nos apercebemos, já poderá ser tarde demais e o sentimento de culpa fará parte de nós. Eu vivi assim, e se calhar ainda vivo, mas a minha vida continua, principalmente quando conhecemos alguém num país sem ser o nosso, que mora "tão" perto de nós. Desculpem, acredito demais no sobrenatural, mas talvez seja uma força de me manter centímetros longe do sofrimento ou algo assim..muitas coisas que me aconteceram, as coisas boas é claro, têm "ponta" de algo misterioso, ou então, é o destino. Quando pensamos "Tarde demais, esquece. Tiveste a tua oportunidade para lhe pedir o número do telemovel, agora não há nada a fazer.", e nesse preciso momento ele levanta-se, afasta-se das pessoas que o rodeiam, está sozinho. E é aí que nasce uma oportunidade, que nunca estariamos à espera. (agora podem chamar-me estupida, por acreditar em "forças naturais" ou simplesmente no destino)

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal de contas, sempre ficaste com o numero dele? ;o)



calvinmaniac

Sílvia Sobrinho disse...

Fiquei....... :D