sexta-feira, julho 16, 2004

E depois de 10 dias, cá estou eu. Nunca umas férias souberam-me tão bem. Até parece que o mar levou todas as minhas mágoas e preocupações, e me trouxe novos horizontes e novos conhecimentos. Contudo, eis uma das coisas em que pensei:

A vida é uma estrada cheia de buracos e buracões, ainda pior do que algumas estradas portuguesas. Ou usamos uns bons sapatos e temos cuidado onde metemos os "pés", o que é completamente impossivel, ou então, caímos e seguidamente, tapamos os buracos com alcatrão..E entretanto, encontramos uma boleia, de alguém que fará o tempo brilhar e mais tarde fará uma tempestade. No fundo, somos todos trolhas...Somos nós que tapamos os buracos e que construímos as nossas vidas.

Bem, está um pouco confuso, mas eu sei que vocês percebem a ideia...


 


1 comentário:

Anónimo disse...

FERIAAAASSSSSSSS, FERIAAAAAAAAAAASSSSSSSSS, FERRRIIIIIIAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS

Nunca souberam tanto a pouco ='( snif snif


calvinmaniac