terça-feira, abril 19, 2005

Madrugada

Minuto após minuto.
Hora atrás de hora.
O meu pensamento em ti fica, mantendo-me acordada até horas infinitas da madrugada.
A luz da noite entra-te pelos olhos através dos espaços por fechar da preciana.
O silêncio enlouquece-me e ouço a tua voz na minha cabeça.
Sinto um embraço que me acolhe sem razão.
Quero que sejas tu.
Que o abraço seja teu.
E segredamente, ouvir a tua voz a dizer o quanto me desejas e o quanto me adoras.
É um prazer sentir a tua boca a segredar junto do meu ouvido, enquanto passas as tuas mãos pelo meu corpo.
E de repente... beijas-me.
Tudo pára.
Tudo cala-se.
Desejo profundamente que este momento dure para sempre, pelo menos dentro de mim.
Mas... era eu a sonhar acordada durante uma madrugada em que o sonho não queria aparecer.
Ai, ai... o amor... tenho saudades de amar... saudades de ser amada... e este texto já tem um tempinho, lá isso tem...
bjocas

5 comentários:

Diana Pereira disse...

o texto ta mto bonito e sei mto bem o k sentes e o k falas... Quando menos esperares o amor vem até ti.. Beijocas

Anónimo disse...

Tá mt lindo o texto(:
Linda, começa a postar mais textos cá...senao o blog fica com ciumes do teu photoblog:P:P
tens d dar a mma atencao aos teus "dois filhos" Vams la ver =Þ
LoOl..Beijinhx*******
Rosaly=)

Anónimo disse...

Gostei do blog, e também do fotolog, aliás, cheguei cá através dele ;)

murmurio do silencio disse...

O amor é como uma onda vai e volta.
O facto de desejares o amor, é o primeiro passo de uma caminhada. Vais ver que quantos mais passos deres mais ele se torna menos distante.


gostei do blog.

beijo

Anónimo disse...

Lindo este poema.. O amor aparece, quando menos estamos à espera.. E um amor de verdade nunca mais se esquece.. Um beijinho grande