terça-feira, junho 22, 2004

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."
Esta frase é dedicada a quem eu perdi, não ao meu (ex) namorado, mas sim à pessoa que se afastou de mim, e eu dele também. O "nós", não se refere ao sentimento traçoeiro chamado amor, mas sim, à amizade...Ele era, e ainda o é, excelente, fazia-me sentir tranquila, e ajudava-me a esquecer os meus problemas. Quando tive o problema com a minha mão, quando aconteceu o que aconteceu quando traí um namorado...ajudou-me a ultrapassar tudo...
Ainda não consigo ultrapassar esta culpa, por ter trocado a amizade dele, pelo suposto "amor" do seu irmão. O facto de ter perdido o meu namorado, já doeu..o que eu chorei, mas agora entendo: a dor maior, é ter perdido ou "adormecido" um grande amigo e não ter perdido um falso amor. Não sei se ele alguma vez ligou realmente aquilo que eu chamo "a nossa amizade", mas aqui fica um desabafo, com esperança de ele ler isto e de reparar que é mesmo para ele, isto tudo...
Um último aspecto: sempre gostei muito de ti, e assim continuarei...

(Sinto-me parva, estúpida, que acha que ele vai ler isto...)

2 comentários:

Anónimo disse...

olha axerio...agr deixaste-me meeeeeesmo confusa..........afinal...kem e k levou com os cornos??????

Anónimo disse...

Syl, eu sei k te deves sentir mal. Eu compreendo. Eu percebi logo no inicio k tavas t a afastar mt do "irmao". E k gostavas mt dele.Mas ag nao a nada a fazer.Voces têm k recuperar a vossa amizade, e isso implica dar tempo ao tempo:| Só espero k isto no final fike tudo esclarecido. Não tenhas medo d lhe dizer o k sentes linda.A vossa amizade parecia ser espectacular! E nunka é tarde demais pa voces s "recomporem"... Por isso, maos a obra! E tem paciencia...Da tempo k verás k td vai ao normal...BESITOS***rOsAly*