quinta-feira, dezembro 30, 2004

"Gosto de ti"

“Gosto de ti”, disse-te olhando para os teus verdes olhos. Disse-o como não houvesse mais nada para dizer. Disse-te como tivesse um deserto na minha boca e aquelas palavras fossem a minha salvação.
Senti receio. Receio das tuas palavras, da tua reacção. Misteriosamente, respondes-me: “eu também” e o meu coração fugiu a 1000 km/h.
Corri, cansei-me para encontrá-lo de novo. Encontrei-o, finalmente. Estava contigo e estava bem. Perguntaste-me se o queria de volta… não sabia… sabia que ele estava bem entregue, mas precisava dele um pouco. Precisava 2% dele… Nem questionaste… e…beijaste-me.
Beijaste-me e tudo parou. Os carros, as pessoas, tudo parou. Deixaste-me permanecer neste meu sonho. Roubaste o meu coração e não me interessa… nada interessa. Estou bem assim, não quero ser rica nem pobre. Não quero nada. Só te quero a ti, és o mais importante. És o que me dá calma e amor ao mesmo tempo.
Esgotou-se. O tempo esgotou-se. O NOSSO tempo esgotou-se. Ele chegou e partiria muito brevemente e eu…eu tinha de ir, já se fazia tarde e o autocarro não esperaria por mim. Fui e insultei com todos os palavrões o tempo. Tempo traiçoeiro, mas verdadeiro e lento quando quer. E lento foi, durante a noite e a manhã, mas rápido foi quando a tarde crescia, quando tu e só tu, apareceste. Apareceste com um brilho especial nos olhos e um sorriso radiante nos lábios, com os quais me cumprimentaste. Com os quais me mostraste a verdade nua e a nossa realidade, pois antes, tudo isto parecia um sonho profundo e brilhante, um sonho meu numa noite de lua cheia.
E agora, com um simples beijo atrás de muitos outros, deixarás viver e crescer o que sinto por ti.

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Calma impaciente

E a calma torna-se impaciente a cada minuto que passa, a cada minuto que estou contigo.
Calma, sei que temos de ir com calma para nenhum de nós se magoar. Mas a vontade de te abraçar e de te beijar é tão grande, que nem sei como aguento. Então quando agarras a minha mão ou quando deixas tudo para estares comigo, parece que são momentos que me apetece desfalecer, esquecer a calma e dar vida ao impluso.
Não posso. Não devo. Mentalizo-me. Também, porque falta-me a chamada coragem.
Quem espera, desespera, mas também, quem espera sempre alcança.
Desespero? Alcanço?
Talvez ambos.
Mas no fundo, tenho receio. Tenho medo de te perder.
Afinal, qual é a rapariga que não olha para ti?
Tens tudo, lindo... Tudo... Até agora só te aponto um defeito, que também é um dos meus, és teimoso. Quem é que não sonha com uma pessoa como tu? Diz-me... Certamente, ninguém.
Olhar-te todos os dias para os teus olhos verdes que sobressaem com o tom mulato da tua pele, é uma alegria tão grande que nem as palavras chegam para a descrever.
Enfim... isto tudo para dizer que a minha calma está impaciente...

domingo, dezembro 05, 2004

No divagar da mente

E agora, o que se passa?
Sinto-me bem… Uma certa felicidade… Mas vinda donde? Vinda do coração? Vinda dos amigos? Pergunto-me sem obter quaisquer respostas. Será sempre assim? Afinal, “depois da tempestade, bem a bonança”. Sempre acreditei neste ditado, fiz e faço dele um lema, uma conduta da vida.
Chorei, sangrei, quase auto-destruí-me…e agora terei uma pausa nisso? Ou um fim? Merecerei tal felicidade? Pois, há tanto sofrimento espalhado pelo mundo…Cancro, sida, guerra, fome… Pessoas que se calhar nunca sentiram a felicidade, e eu estou aqui com insignificâncias… Afinal, tenho um tecto para viver, tenho comida na mesa, sou saudável. E cá estou eu com coisinhas de nada, só porque sinto um vazio.
Ah! Um vazio… Um vazio vindo do coração… Mas o que falta? Amor… Amor… Amor…
Amor... mas os amigos e família? Sempre…esses terão sempre um espaço no meu pequenino grande coração, pois, sem eles, quem seria eu? Como seria eu sem eles? Amo-os, venero-os. Contudo, o amor do sexo oposto, sentir que amo alguém que me ame… sim, isso é o meu vazio.
Que mania de controlar tudo! Como é possível “ter o dom” de controlar certos sentimentos? Enerva-me, mas dá-me, também, uma certa a vontade de não me apaixonar descaradamente e sofrer. Acho que fui aprendendo durante situações da vida que mo permitissem.
Alto! Será o fim do controlo?
Os teus olhos dizem que sim. Os meus dizem que sim, mas com calma. Preciso de te ver… preciso de estar sozinha contigo, como no outro dia… como tivesse sido assim tão distante esse dia…FOI MESMO À MOMENTOS… 24 horas… mas o que são 24 horas? Um dia? Um dia de felicidade? Um dia de saudade? Um dia de quê?
Sabes, às vezes questiono-me porque motivo me questiono tantas vezes. Questiono-me sobre ti, sobre a tua transparência, sobre a forma que me deixas entrar em ti e ver o que sentes, ou metade disso. Mas acima de tudo, questiono-me sobre o futuro. Serás tu o meu futuro? Será o meu futuro lutar? Ou será mesmo, o medo?
Medo? Que medo? Ora bem, medo de não amar, talvez. Afinal, quem tira o amor do Ser Humano, tira tudo. Mas será que o Ser Humano pode nascer sem essa necessidade? Hum.. O amor é uma necessidade? Necessidade porquê?
Confusa? Muito… Quem tudo quer, tudo perde. Bem, eu não quero tudo, portanto porquê perder? Apenas, quero sentir-te. Sentir-te até à exaustão. Ver-te sem ter que te olhar. Será isso querer tudo? Perderei?

domingo, novembro 14, 2004

...mas o meu sentimento por ti veio e ficou...

Julguei que aguentava, mas afinal estava errada. Para ser sincera, estou farta de nunca ter visto a minha vida estável, o que neste momento me torna incrivelmente furiosa, visto que, há quase 3 semanas que ando com os nervos em franja e, sinceramente, isso assusta-me.
Ontem, penso que foi o dia destas semanas em que estive melhor, apesar do alcool e aquelas tolas me terem ajudado imenso. Mas foi só ontem. Hoje é outro dia.
Fui a Baguim. Acho que foi a experiência mais "horrivel" destes últimos meses. Julguei que tinha ultrapassado tudo, mas afinal estava errada. Voltei ao passado. Como digo "O sentimento pelo teu irmão (t.) veio e passou, mas o meu sentimento por ti (b.) veio e ficou.", e é verdade. Mas julgo que nunca entenderás tal, só espero estar errada.

quinta-feira, novembro 11, 2004

Perdida

Não sei nada...
Só sei que estou perdida.
Perdida numa floresta, no deserto.
Não sei como lidar contigo.
Não sei o que sentir por ti.
Não sei como te prender a mim..
Não sei porquê que não me hás de amar..
Não sei...

Sinto-me poética hoje... E isto que escrevi é aquilo que sinto x) enfim...tolices

Perdida...


lost
Originally uploaded by Syl_.

domingo, novembro 07, 2004

"Não sei se te encontrei....se te perdi..."

"Tens sido sido vida fora o meu desejo
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei... se te perdi..."
(Florbela Espanca)

Em certas ocasiões da nossa vida perguntamos a nós próprios "porquê?"...
Todos os dias têm um "porquê"... E acreditem que neste momento é só "porquês" na minha cabeça e o pior é que já passei tal fase. Não sei porquê que às vezes sinto-me tão pequenina, tão insignificante aos olhos dos outros... Porquê? Porquê?
Ás vezes, um elogio torna-se mais um problema, mais um porquê ou mesmo mais uma busca de resposta para certos problemas na nossa cabeça, em vez de aceitarmos e ficarmos orgulhosos, ficamos preocupados em busca de respostas, isto é, na minha opinião, no meu caso.
Mas a vida também é feita de problemas, tem de ser assim. Somos postos à prova para ultrapassarmos...alguns desistem e cometem suícidio, outros vão à luta e ultrapassam...
Na minha opinião, o suicidio é uma cobardia...mas enfim.

"Não sei se te encontrei... se te perdi..."

Aqui está uma das coisas que às vezes me ponho a questionar. Quando encontramos alguém por quem o nosso coração bate mais forte...Será que o encontramos ou será que o perdemos?

Não Sei

Sei que não tenho escrito nada, mas senti que precisava de desabafar pensamentos e talvez sentimentos que esta semana deram cabe de mim.

Sim, foi uma semana horrivel. Entre pensamentos e ciúmes, não sei como sobrevivi.
O amor... O amor...O amor é tudo ou quase tudo que o ser humano necessita. Obviamente que a amizade é tudo, pois sem amigos como é que temos amor?
Eu, caracterizo-me como sendo uma pessoa carente, mas que é complicada no que toca no amor. E esta semana, senti-me completamente em baixo. Talvez porque, podia ter amado e ter sido (o pior é que devo ter mesmo sido) amada neste último mês em que estive com um rapaz. Lamento, não me ter apaixonado...Ninguém sabe o quanto eu desejava apaixonar-me novamente. Normalmente, as pessoas têm medo, pois anteriormente já se encontraram apaixonadas só que por conseguinte, sofreram. Eu apaixonei-me meses atrás por alguém que não merecia o meu amor devidamente....Sofri....Mas ultrapassei... E não por isso que não me quero apaixonar...
Eu quero apaixonar-me.
Quero sentir o desejo...
Simplesmente quero.
Sei que não sou uma pessoa fácil de consquistar e de aturar, mas quem corre por gosto não cança.
Por outro lado, tenho um certo receio em apaixonar-me e não ser correspondida. Talvez seja isso que me esteja a prender, mas o quê que posso fazer?

O ciúme...Bem, o ciúme foi algo que me ia matando esta semana. O pior, é que não tinha muitas razões para o sentir. A minha sorte é que ainda me sei controlar, mas que fico toda lixada interiormente, lá isso fico. Seja psicologica, seja fisicamente. Digo isto porque, ontem ia desmaiando e estava com o estomâgo totalmente fora do seu normal, o que pode ser do sistema nervoso, agora que penso.
Mas porquê o ciúme só por ver uma gaja que odeio a fazer-se a um amigo meu, do qual eu gosto muito?
Não me compreendo, nem sei se quero...

sexta-feira, setembro 24, 2004

Enfim, sexta-feira, aleluia!

Finalmente é Sexta-feira e eu toda partida!
Isto de acordar às 06.30 horas da manhã tem que se lhe diga,se tem!
Pois é, esta semana que passou, a voar, foi a primeira deste ano lectivo, com um aspecto posivo ou negativo, depende do ponto de vista, é que tenho todos os stores, de todas as cores e feitios, ou não. Mas, por favor, é por demais! Estou que nem posso....Entrar às 08.30 horas e ter quatro tardes ocupadas, é horrivel, uma pessoa de (im)perfeito juizo não aguenta! Apesar, da carga horária infinita, nem posso queixar-me muito dos stores que são porreiros, mas claro que já tenho uma stora que implica comigo, porquê que não deveria de ter?? Por acaso, só por acaso mesmo, é a stora de Alemão, velha, que não dá aulas de alemão à anos. E é agora que vocês entram...ALGUÉM ME DIZ MOTIVOS PARA A VELHA IMPLICAR COMIGO? sorry....mas era para verificar que vocês percebiam a pergunta :P
A turma, bem, a turma....é diferente. Não vou dizer que não gosto, mas também não que gosto. Primeiro de tudo: é quase tudo raparigas, algumas que pronto, tão a ver o genero, não estão? De resto, o pessoal é fixe, como por exemplo a Mel (lool) a desastrada que já me está a pegar isso...e para começar logo na segunda aula de filosofia, fomos separadas :x
Jinhux*
(não me apetece concluir, concluem vocês que eu deixo :P)

quarta-feira, setembro 15, 2004


Migux do meu <3 x) Posted by Hello
À um ano atrás (relativamente), começou uma nova fase da minha vida. O meu primeiro 10º ano, numa escola nova, enorme e uma turma completamente nova onde apenas conhecia três pessoas.
Os meses foram passando e a minha paixão pelas aquelas pessoas crescia cada vez mais. Sempre soube, e como sempre saberei, que posso contar com eles para tudo como eles podem contar comigo. Eles são os melhores, acreditem!!!
Infelizmente, eu não estava na área da minha vocação, mas o meu coração, a minha amizade, estava. Apesar de tudo, tive que pensar no meu futuro, na minha vocação, não podia continuar frustrada em artes. Assim foi, decidi mudar de área e de escola. Incrivel agora que penso....mudar de escola, sem estar todos os dias com os meus grandes amigos....mas assim teve de ser. Também, pelo que reparei a área que esclhi não estava disponivel na Maia e de certa forma seria obrigada a separar-me mais deles.
Agora, amigos, agredeço-vos do fundo do coração, pelo vosso bom humor e pela grande paciência para me aturarem. E apesar de não estarmos tantas, mas tantas, vezes juntos, fiquem a saber que eu estarei sempre a contar com vocês e espero que vocês o sintam o mesmo.
Obrigado!!!
Muito obrigado!!!

Adoro-vos muito, muito, muito e muito mais!
Jinhux grandes e gordos.

(Era ímpossivel fazer isto sem derramar lágrimas)

quarta-feira, agosto 25, 2004

Realidade

Eu sou uma pessoa calma e cheia de paciência. Ainda estou para descobrir uma pessoa mais paciente do que eu. Mas a paciência tem limites, e a minha terminou hoje, aproximadamente à uma hora atrás.
A separacão é uma palavra forte, só que eu desejo-a mais do que tudo para duas pessoas que eu adoro muito...que eu amo. Na minha opinião, seria o melhor, os deuses deviam estar doidos e/ou cegos quando os juntaram.
Oh meu Deus! Se Tu existes mesmo ajuda-me!!! Concede-me este desejo, por favor...!!
Outra coisa que estou farta, é do de um gajo que anda a abusar muito da minha paciência, tu sabes quem és helder, não sabes? Porquê que és tão persistente? Eu já te disse que não te quero ver à minha frente, nem morto! Pára!!!!!!!!!!!!!!!






Isto está mau....estou mesmo em baixo com isto tudo....=(

sexta-feira, agosto 20, 2004


:D Posted by Hello

O Amor

Hoje vou abordar um dos temas mais complicados ou magnificos: o Amor.Já Camões dizia que "Amor é fogo que arde sem se ver;É ferida que dói e não se sente (...)"
Bem, são sempre as metáforas que definem o amor, embora eu fique na mesma e não perceba o amor...aliás, nem quero perceber. Para quê perceber? Para quê complicar mais?
O Amor é lindo.
O Amor é degradante.
O Amor é obcessivo.
O Amor é tudo de mau e pouco de bom.
A melhor parte do amor é quando a pessoa está apaixonada e é correspondida... No início é tudo muito bonito, depois fode-se tudo. Os problemas aparecem.
A parte má, ora bem, são inumeras coisas, não é verdade? Como o ciúme, traição, mentiras, distância, etc.
Mas temos que pensar positivo, o iníco do Amor é muito "histórico", e assim, temos sempre algo para contar aos nossos netos. =X ahahah

(O pior post até agora) \o/

domingo, agosto 08, 2004


Tempo que passa Posted by Hello

E se de repente...

E se de repende fosse inventada uma máquina de tempo, que fosse acessível a todos nós?

Seria que, maior parte da população mundial recorreria à máquina para emendar erros passados? Ou prefeririam ficar com com os erros, mas pelo menos tinham uma lição? Apesar, das pessoas emendarem os erros, será que teriam as lições na mesma?

Se fosse no meu caso, o quê que faria?

Bem, acho que voltava atrás e emendaria certos erros. Não todos, mas pelo menos um. Uma escolha errada, uma escolha para o sofrimento, a escolha para um afastamento. Iria ao passado e emendaria isto tudo, mas como não posso, pois essa máquina está longe de ser inventada, só há que olhar para a frente e tentar remediar a situação. Como o sofrimento passou, agora só falta mesmo lutar contra o afastamento.

quarta-feira, agosto 04, 2004


Reciclagem Posted by Hello

O Ambiente

Hoje quando me encontrava no Shopping Via Catarina, uma jovem nos seus 20 e tal anos, abordou-me, devido a uma questão ambiental. Bem, o que ela queria mesmo era pedir para "as florestas, incêndios, praias, etc". O pior, é que a maneira de doar, não era dar uma moedita, nem que fosse 50 cêntimos, mas sim, comprar algo: uma caixa de meia dúzia de lápis de cor, outra caixa de lápis de cor de uma dúzia e uma caneta azul, obviamente, tudo reciclado.
Como lápis de cor não me interessavam, perguntei o preço da caneta, sempre julguei que fosse a mais barata de todos os artigos e que o preço fosse à volta de 80 cêntimos no máximo dos máximos, visto que, era uma caneta género da Molin ou da Bic. Portanto, perguntei o preço, ao que me respondeu "são só 4 euros". Honestamente, achei-a cara, mesmo que seja por uma boa causa, mas quanto mais barato é um artigo reciclado, mais as pessoas colaboravam, certo? Se fazem tanta publicidade que devemos reciclar e que devemos comprar artigos reciclados, porquê que os artigos mais caros são os reciclados dos que não são? Por exemplo, este caso da caneta, que custou 4 euros e que era do género da Molin/Bic, como já referi, se uma pessoa precisasse mesmo de uma caneta, dirigia-se a uma papelaria/supermercado e comprava uma por 80 cêntimos.
Meus caros ambientalistas, estamos em crise, há que poupar em tudo que seja!

"Aventura no cabeleireiro" :x

Hoje, vou-vos contar uma história de duas amigas meias malucas.
Era uma vez, duas amigas, que decidiram ir para o Porto fazer compras. Até aqui tudo bem.
Correram lojas e lojas, até que, passaram por um cabeleireiro. Uma delas estava com a mania que tinha de cortar o cabelo, visto que, no dia anterior a preguiça foi maior do que ela e ela não foi cortar o cabelo. Então, eis que as duas amigas observam a tabela de preços "Corte - 10€"..era barato, portanto uma delas entrou no cabeleireiro e perguntou quanto é que era no total, com lavagem, corte...ao que o homenzinho virado, respondeu "16€"...
- Ouve lá...podiamos aproveitar, é barato!
- Ya, mas primeiro é melhor irmos almoçar e comprar o que temos a comprar.
-Ok.
E assim foi.
A seguir do almoço lá estavam elas no cabeleiro. O interessante, é que as cadeiras do lavatório eram de massagens. Honestamente, aquilo em vez de relaxar, enervava mais. Entretanto, lá cortaram o cabelo, todas contentes com o resultado (excepto eu. Fogo, não era para dizer que era eu). E eis que chega a altura de pagar, supostamente eram 16€, mas não. Aqui fica o meu discurso:
- Está satisfeita com o corte? - perguntou a mulherzinha.
- Sim, sim (mentira, mas pronto, não havia solução)! Quanto é que é? - respondi e perguntei.
- São 27€.
- Desculpe?!!
- 27€
- Ah, eu não tenho dinheiro sufeciente, eu vou só ligar à minha mãe para ela trazer o dinheiro.
- Tudo bem.
Cheguei à beira da Lee e segredei "Lee, são 27€ eu não tenho esse dinheiro!"
Conclusão, lá telefonei à minha mãe, que ficou fula, e queria que ficasse lá até às 19.00 horas, pois não podia deixar o trabalho. Bem, os nervos começaram a dar cabe de mim, e liguei ao meu avô, que concordou levar-me o dinheiro ao Porto, mas que ia demorar uma hora. Agora imaginem, o meu estado, cheia de nervos e de vergonha. A surpresa é que se fez luz na minha cabecinha.
- Lee, vai-me devolver as calças, que assim já tenho dinheiro. E quando o meu avô chegar eu vou comprá-las de novo.
E assim foi, saímos o mais rapidamente daquele cabeleireiro e quando o meu avô chegou voltei a comprar as calças.
O pior, é que a minha mãe está um pouco fula...mas ela não sabe da história toda, é o que vale.

FIM

domingo, julho 25, 2004


.... Posted by Hello
Vivemos sempre no descontentamento que nem damos conta da vida que nos rodeia, das pessoas que nos rodeiam. Infelizmente, quando nos apercebemos, já poderá ser tarde demais e o sentimento de culpa fará parte de nós. Eu vivi assim, e se calhar ainda vivo, mas a minha vida continua, principalmente quando conhecemos alguém num país sem ser o nosso, que mora "tão" perto de nós. Desculpem, acredito demais no sobrenatural, mas talvez seja uma força de me manter centímetros longe do sofrimento ou algo assim..muitas coisas que me aconteceram, as coisas boas é claro, têm "ponta" de algo misterioso, ou então, é o destino. Quando pensamos "Tarde demais, esquece. Tiveste a tua oportunidade para lhe pedir o número do telemovel, agora não há nada a fazer.", e nesse preciso momento ele levanta-se, afasta-se das pessoas que o rodeiam, está sozinho. E é aí que nasce uma oportunidade, que nunca estariamos à espera. (agora podem chamar-me estupida, por acreditar em "forças naturais" ou simplesmente no destino)

terça-feira, julho 20, 2004

Vitor Baía

Hoje, dia 19 de Julho de 2004, ao longo de vários anos de carreira, Vitor Baía foi considerado pela UEFA o melhor "apanha-bolas" da Europa. Pergunto-vos se existia dúvidas, pois se havia, eis a verdade dita pela UEFA. (Talvez o Scolari, ou o caraças, tivesse dúvidas).
Apesar, da selecção portuguesa ter chegado à final e do Ricardo ter feito (por acaso) um bom trabalho, continuo a pensar e a dizer que o nosso Baía fez lá muita falta..Quem sabe, talvez vá ao Mundial 2006 :P
Outra noticia em ralação ao Vitor Baía, que li enquanto andei a "perdida" nos sites de jornais desportivos, foi a seguinte:
«Fundação Vítor Baía ajuda pediatria do Porto

A Fundação Vítor Baía 99 realizou hoje a primeira acção de ajuda desde a sua criação, com o guarda-redes do FC Porto a oferecer quatro monitores para a pediatria daquela unidade hospitalar.
ASF «É a primeira acção da Fundação Vítor Baía 99 e é algo que me deixa orgulhoso de podermos colmatar uma carência importante na pediatria do IPO do Porto. Acima de tudo fico feliz porque as crianças ficam melhor servidas», realçou Vítor Baía que não se mostrou disponível para tecer comentários sobre o livro do guarda-redes Ricardo (Sporting).»

É bom, certo?! :S
Tenho orgulho do Vitor Baía :D

segunda-feira, julho 19, 2004

sexta-feira, julho 16, 2004


Estrada Posted by Hello

E depois de 10 dias, cá estou eu. Nunca umas férias souberam-me tão bem. Até parece que o mar levou todas as minhas mágoas e preocupações, e me trouxe novos horizontes e novos conhecimentos. Contudo, eis uma das coisas em que pensei:

A vida é uma estrada cheia de buracos e buracões, ainda pior do que algumas estradas portuguesas. Ou usamos uns bons sapatos e temos cuidado onde metemos os "pés", o que é completamente impossivel, ou então, caímos e seguidamente, tapamos os buracos com alcatrão..E entretanto, encontramos uma boleia, de alguém que fará o tempo brilhar e mais tarde fará uma tempestade. No fundo, somos todos trolhas...Somos nós que tapamos os buracos e que construímos as nossas vidas.

Bem, está um pouco confuso, mas eu sei que vocês percebem a ideia...


 


domingo, julho 04, 2004

sábado, julho 03, 2004

Férias

Isto já estava a pedir uma actualização.
Depois do último post, não sei o que as pessoas pensaram de mim, especialmente a pessoa a quem era dedicado, mas não deve ter sido muito agradável o seu pensamento, visto que, nunca mais tocou no assunto. O que eu não aceito nada, pois sou uma pessoa que necessita de certas respostas e de saber o quê que as pessoas pensam.
Agora, a parte boa, é que vou-me ausentar por 10 dias ou mais, pois vou para umas merecidas férias longe daqui para por a minha cabecinha oca e sentimentos em ordem.
Bem, até daqui a 10 dias...Bjinhos Adoro-vos migux lindos

terça-feira, junho 22, 2004

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."
Esta frase é dedicada a quem eu perdi, não ao meu (ex) namorado, mas sim à pessoa que se afastou de mim, e eu dele também. O "nós", não se refere ao sentimento traçoeiro chamado amor, mas sim, à amizade...Ele era, e ainda o é, excelente, fazia-me sentir tranquila, e ajudava-me a esquecer os meus problemas. Quando tive o problema com a minha mão, quando aconteceu o que aconteceu quando traí um namorado...ajudou-me a ultrapassar tudo...
Ainda não consigo ultrapassar esta culpa, por ter trocado a amizade dele, pelo suposto "amor" do seu irmão. O facto de ter perdido o meu namorado, já doeu..o que eu chorei, mas agora entendo: a dor maior, é ter perdido ou "adormecido" um grande amigo e não ter perdido um falso amor. Não sei se ele alguma vez ligou realmente aquilo que eu chamo "a nossa amizade", mas aqui fica um desabafo, com esperança de ele ler isto e de reparar que é mesmo para ele, isto tudo...
Um último aspecto: sempre gostei muito de ti, e assim continuarei...

(Sinto-me parva, estúpida, que acha que ele vai ler isto...)

segunda-feira, junho 21, 2004


Anjo...ou n�o (quero assim um) Posted by Hello

Amigos = Anjinhos (ou não) =P

Voltando ao assunto que esta semana semana, ou melhor, na semana passada foi o mais marcante para mim...
Só tenho uma coisa a dizer...Estou muito melhor!!! Pois, a esperança e a confiança são a ultima coisa a morrer..Só que houve uma coisa que me custou mais, foi ter-me afastado de uma pessoa que eu gostava muito e ainda gosto...espero que ele saiba quem é...e estou aqui para recuperar essa amizade
Outra coisa, é que parece que tenho um Anjo a proteger-me...que apanha todo o sofrimento em vez de mim...aii o quanto eu adoro este anjinho :P
Já agora, aproveito para agradecer aos meus big amigos, que também são os meus anjinhos lindos, por me terem aturado..sei que fui totil chata com isto tudo, e já sabem, podem contar comigo...Adoro-vos muito muito
Rosy, o mau do _Armageddon (que também me aturou, e continua a aturar); grafferboy; Moura...entre outros, senão nunca mais saía daqui...ADORO-VOS

Realidade

Vamos ser realistas...Não existe aquele "homem" perfeito ou o "príncipe encatado", não existe, nunca existiu, nem nunca existirá...Nunca acreditei que existisse, mas quando amamos alguém a pessoa parece ser perfeita, apesar quando abrimos bem os olhos essa pessoa torna-se num poço de defeitos.
Acho que, o homem quase perfeito, é, sem dúvida, seguro de si mesmo, maduro e que não seja ingénuo...Existirá algum assim? :P

quarta-feira, junho 16, 2004


Agora (a foto n � minha), mas � s� imaginarem a minha cara...a chorar como uma Maria Madalena Posted by Hello

Antes do "Mundo Cair" em cima de mim Posted by Hello

Fim.. Posted by Hello

Tempo

É pedir muito,
Para voltares a amar-me?
Sem ti,
A vida é ainda mais complicada…
O que serei eu sem ti?
Uma vagabunda?
Que perdeu o mais precioso?

Não quero nada,
Sem ser o teu amor…
…Como vou sobreviver?
Só preciso de ti,
Absolutamente,
Desesperadamente.

Mas, vou-me entregar ao tempo…
Este que vai sarar todas as feridas que me deixaste.
Não há solução aparente,
Para tal sofrimento,
Sem ser o tempo…

SyL

sexta-feira, junho 11, 2004


Patriota Posted by Hello

Euro 2004

É verdade. Amanhã é o inicio deste grande evento, que só por acaso milhões e milhões de euros foram gastos, em vez de serem gastos com as pessoas necessitadas, e também em novos hospitais. Como por exemplo, ontem passei pelo hospital Maria Pia, no Porto, e que se encontra num estado de degradação enorme, visto que, um dos aspectos é que chove lá dentro. Outro aspecto, é o património estar em ruínas. Casas fantásticas, que poderiam ser reconstruidas e tornarem-se em museus, bibliotecas, etc; a zona da Ribeira do Porto..sem coméntarios.
Honestamente, foi dinheiro mal gasto, com tanta coisa que este pobre país necessita, eles preferiam gastar dinheiro em 10 (penso eu) estádios.
Mas, mesmo assim, deixo a minha força à nossa selecção!
Força Portugal!

terça-feira, junho 08, 2004


Tears Posted by Hello

"Nunca digas nunca"

"Nunca digas nunca" É verdade..Nunca devemos dizer nunca, pois nunca existirá o dito "nunca".
Como eu.´.Há algum tempo atrás, disse que nunca iria chorar por um gajo. Então, o que foi aquilo hoje de manhã? Que me deixou totalmente de olhos vidrados e sem voz?

terça-feira, junho 01, 2004


Lindo Posted by Hello

Amanhã poderá ser tarde demais

Amanhã poderá ser tarde demais,
Para dizer,
Amo-te.
Tiraste-me, brutalmente,
Da realidade,
E, transportaste-me
Directamente, para o teu mundo.
Para o nosso mundo.

Amanhã poderá ser tarde demais,
Para dizer-te “Olá”.

Amanhã poderá ser tarde demais,
Para te beijar…
E, quero tanto beijar-te!
Os teus beijos,
São a água da minha vida.

Amanhã poderá ser tarde demais,
Para sorrir…
Poderá ser tarde demais,
Para ver o teu sorriso,
Tão grande e luminoso,
Como a lua e o sol.

Mas esse “Amanhã”,
Poderá ser uma eternidade…
No entanto,
Será sempre tarde demais,
Para dizer que te amo.

Syl

sexta-feira, maio 28, 2004

Beijo Posted by Hello

Para...Pensar?!

Quem me dera,
Comandar o tempo…
Acelerava-lo,
Para estar o mais rapidamente contigo.
Parava-o,
Quando estava contigo.
Só queria estar eternamente contigo.
Amar-te profundamente,
Beijar-te instantaneamente,
Sentir-te nos meus braços,
Para sempre.

Só tu,
Eterna paixão,
Me dás a alegria
E simultaneamente,
A tristeza.
Só tu,
Me fazes partir.
Só tu,
Me fazes ficar.
Quero ficar, eternamente,
Ao teu lado.
Quero amar-te eternamente.

Syl
Eu Posted by Hello

quinta-feira, maio 27, 2004


Avental...Doce Avental Posted by Hello

AI JASUS

E aqui está o meu fetiche em pessoa..ou não...

sábado, maio 22, 2004

Abra�o..

Querer

Não quero ser uma folha,
Quero ser uma árvore.
Não quero ser uma rosa,
Quero ser uma roseira.
Não quero ser o céu,
Quero ser o sol.
Não te quero ver,
Quero sentir-te.
Não te quero ganhar,
Quero manter-te nos meus braços.
Não te quero sentir,
Quero beijar-te.
Não te quero amar,
Quero amar-te ainda mais.


Syl

sexta-feira, maio 21, 2004

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

É verdade...Um olhar pode transmitir tudo, enquanto 1000 palavras não podem.
Os olhos, são o espelho da alma...Amor, ódio, raiva, amizade, sofrimento...encontramos de tudo, com um simples olhar...
O Meu Olhar
..