quinta-feira, janeiro 13, 2005

"Erros meus, má fortuna, amor ardente"

Durante 16 anos, poucos anos de vida, mas sufecientes para aprender e compreender como a vida é realmente.
Erros! Cometi vários erros. Erros que serão sempre meus. Não sei se os erros vieram com má fortuna*. Só sei, apenas, que tu, meu amigo, tiveste o destino na tua mão. Apenas tu, é que poderias escolher o destino. O nosso destino. Tiveste um, dois meses ou até mais para escolher, mas não escolheste. E foi altura do destino prosseguir. Foi altura de errar. Paixão, amor ardente. No fundo, a má fortuna e o meu amor ardente por aquele que te é e sempre será querido, não resultou. Má fortuna, não só por não teres prestado atenção no que tinhas na mão, como também ele não saber aquilo que queria.
Agora, a má fortuna deu lugar à boa fortuna e ao amor ardente (novamente), enquanto tu perdeste "tudo".

*Destino

Deixo aqui ficar um tpc de Literatura Portuguesa a proposito sobre um verso de Camões (título)... a stora concluiu a correcção com a nota "Bom" e desejou-me boa sorte, o que honestamente devo precisar... Talvez não agora, mas quem sabe mais tarde.

Jinhux,
Adoro-te Yasf. =]

2 comentários:

João Fernandes disse...

Destino? Isso existe?

Sílvia Sobrinho disse...

Depende do que cada um acreditar. Eu, pessoalmente, acredito profundamente no destino. Acredito que quando nascemos já temos o destino traçado até à nossa morte. Ms também, acredito que certas vezes podemos atraiçoar o destino e escolher um diferente caminho.