segunda-feira, junho 21, 2004

Amigos = Anjinhos (ou não) =P

Voltando ao assunto que esta semana semana, ou melhor, na semana passada foi o mais marcante para mim...
Só tenho uma coisa a dizer...Estou muito melhor!!! Pois, a esperança e a confiança são a ultima coisa a morrer..Só que houve uma coisa que me custou mais, foi ter-me afastado de uma pessoa que eu gostava muito e ainda gosto...espero que ele saiba quem é...e estou aqui para recuperar essa amizade
Outra coisa, é que parece que tenho um Anjo a proteger-me...que apanha todo o sofrimento em vez de mim...aii o quanto eu adoro este anjinho :P
Já agora, aproveito para agradecer aos meus big amigos, que também são os meus anjinhos lindos, por me terem aturado..sei que fui totil chata com isto tudo, e já sabem, podem contar comigo...Adoro-vos muito muito
Rosy, o mau do _Armageddon (que também me aturou, e continua a aturar); grafferboy; Moura...entre outros, senão nunca mais saía daqui...ADORO-VOS

Sem comentários: